Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Boas Vindas

Paz & Graça ! !
Seja bem-vindo ao nosso blog!
Sempre no objetivo de divulgar notícias de nosso programa e outras informações úteis para o seu dia a dia; mensagens; opiniões; imagens e vídeos.
Bom acesso!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novidades para o mês de julho!

  • Dia 07 - Começamos o sétimo mês de 2012 com um Especial Musical que você, querido radio-ouvinte, pode nos ajudar a escolher! As opções se encontram na secção "Perguntas" de nossa página. Álvaro Tito ou Shirley Carvalhaes? Vote até às 23h59min. do dia 06 jul. 12.
  • Dia 14 - Entrevista com o cantor e compositor Júnior Alves, que lançou seu primeiro CD recentemente.
  • Dia 21 - Entrevista com o comunicador André Alves, apresentador do Programa Coração Valente pela Dimensão FM, e com o cantor Pedro Paulo.
  • Dia 28 - Fechamos o mês de julho com mais um Especial Musical. Desta feita realizando nosso programa de número 300, no cômputo geral, claro, desde 20 fev. 2004, passando também por outras emissoras. Em breve colocaremos as opções. Aguardem!

Próximo programa!


Na 178ª audição do Programa Atividade Cristã, pela Rádio Sinai FM, receberemos o radialista, poeta e cantor Jobby Silva. Entrevista imperdível! Fique ligado nos 102,7 MHz ou pelo blog da emissora: http://radiosinaifm.blogspot.com.br/
Contamos com sua audiência e participação! Pelo telefone: 3077.0911; também através do Facebook.
É no próximo sábado, 30 jun. 2012, às 16h.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Notícias do meio evangélico



CD e DVD “Aline Barros 20 Anos” será distribuído pela Sony Music

Data 11/06/2012 06:00:00 | Tóopico: Música
A Sony Music vai começar a distribuir o CD “Aline Barros 20 Anos” no final de junho e a previsão é que o DVD seja lançado na primeira quinzena de julho marcando assim o acordo formado pela gravadora e pela AB Records.
Esse trabalho especial comemora os 20 anos de ministério de uma das maiores cantoras gospel do país, contendo os grandes sucessos que marcaram o início de sua carreira.

O Teatro Municipal de Paulínia, interior de São Paulo, serviu de palco para essa gravação que reuniu milhares de pessoas. Aline Barros não escondeu a emoção de participar desse projeto e ainda contou com a presença do cantor Michael W. Smith.

Inclusive a canção interpretada por eles dois, “Above All” será o primeiro single de divulgação que será enviado pela Sony para as rádios de todo o país.

Além dessa canção outros sucessos farão parte desse trabalho, como “Guarda a Tua Fé”, “Recomeçar”, “O Poder de Seu Amor” e outras. Como parte do projeto de divulgação desse trabalho a Sony Music estará realizando ações promocionais tanto nas mídias como nos pontos de vendas, além de promover algumas sessões de autógrafo com pocket show.

Fonte: Gospel Prime


Este artigo veio de FolhaGospel.com
http://folhagospel.com

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Informes

Neste sábado, 16 jun. 2012, não haverá audição do Programa Atividade Cristã. Voltaremos dia 23 com o especial "O Melhor da Música Evangélica em Ritmo Regional", com muito forró, xote, baião para louvar ao Senhor Jesus! Aguardamos por você! Até lá!