Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Boas Vindas

Paz & Graça ! !
Seja bem-vindo ao nosso blog!
Sempre no objetivo de divulgar notícias de nosso programa e outras informações úteis para o seu dia a dia; mensagens; opiniões; imagens e vídeos.
Bom acesso!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Era desprezado... Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades... JESUS VENCEU!

"Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores."
 
>> Isaías 53:3-12 <<

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pastor brasileiro entra para o livro dos recordes

Pastor brasileiro entra para o livro dos recordesAos 92 anos de idade, o pastor e cantor Feliciano Amaral continua adorando a Deus, sem dar indício de que pensa em aposentadoria. Desde 2010 ele é considerado o recordista de longevidade no mundo da música.
São 62 anos de carreira, motivo pelo qual entrou para o Livro Guinness dos Recordes. Dois anos atrás ele recebeu uma homenagem em Boston e fez algumas apresentações nos EUA.
Ele nasceu em Minas Gerais, mas vive atualmente em Pernambuco. Antes de ser cantor foi sapateiro e músico. Iniciou sua carreira musical na década de 1940, sendo o primeiro cantor evangélico a colocar sua voz num acetato de vinil de 78 rotações, pela extinta gravadora Atlas.
Foi para o Rio de Janeiro, onde estudou Teologia no Seminário Teológico Betel. Pastoreou várias igrejas, inclusive a Primeira Igreja Batista da Pavuna.  Gravou vários LPs e CDs, sendo o mais recente “Especial 90 Anos – Jardim de Oração” de 2010. Tem ainda um DVD em sua carreira, gravado ao vivo numa igreja em Recife
Feliciano Amaral interpretou canções como: “Oração de Davi”, “Céu aberto”, “O mar”, “Ao meu Redor”, “O Rosto de Cristo”, “Rio Profundo”, “Sou Filho do Rei”, “O Jardim de Oração”, entre outras.
No link abaixo você pode assistir ao vídeo da reportagem feita pela TV Gazeta, afiliada da Rede Globo em Vitória-ES.
http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/gazeta-comunidade/t/edicoes/v/pastor-do-es-entra-no-livro-dos-recordes-por-ser-cantor-mais-velho-ainda-em-atividade/2437123/

Fonte: Gospel Prime

sexta-feira, 1 de março de 2013

Recife terá rodízio de abastecimento d’água

A diminuição das ocorrências de chuvas, que estão afetando as regiões do Agreste e Sertão do Estado, também está impactando na Região Metropolitana do Recife (RMR). Foi divulgado nesta quinta-feira (28) que a secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco (SRHE) está tomando medidas que visam à sustentabilidade hídrica do Estado.
Por isso, será feito um racionamento de água na RMR que deve durar até maio deste ano. As contas da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) trarão um calendário contendo os dias de oferta d’água.

O secretário de recursos hídricos e energéticos de Pernambuco, José Almir Cirilo, explica que o regime será de 20h com água para 28h sem. “Temos certeza que isso não vai se estender além do mês de maio desse ano”, afirmou o secretário.
A medida foi justificada pelo fato dos reservatórios utilizados para abastecimento - como a barragem de Pirapama - estarem com níveis considerados baixos.

Confira os bairros que entram no rodízio de abastecimento

Fonte: www.leiaja.com