Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Boas Vindas

Paz & Graça ! !
Seja bem-vindo ao nosso blog!
Sempre no objetivo de divulgar notícias de nosso programa e outras informações úteis para o seu dia a dia; mensagens; opiniões; imagens e vídeos.
Bom acesso!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Recife terá rodízio de abastecimento d’água

A diminuição das ocorrências de chuvas, que estão afetando as regiões do Agreste e Sertão do Estado, também está impactando na Região Metropolitana do Recife (RMR). Foi divulgado nesta quinta-feira (28) que a secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco (SRHE) está tomando medidas que visam à sustentabilidade hídrica do Estado.
Por isso, será feito um racionamento de água na RMR que deve durar até maio deste ano. As contas da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) trarão um calendário contendo os dias de oferta d’água.

O secretário de recursos hídricos e energéticos de Pernambuco, José Almir Cirilo, explica que o regime será de 20h com água para 28h sem. “Temos certeza que isso não vai se estender além do mês de maio desse ano”, afirmou o secretário.
A medida foi justificada pelo fato dos reservatórios utilizados para abastecimento - como a barragem de Pirapama - estarem com níveis considerados baixos.

Confira os bairros que entram no rodízio de abastecimento

Fonte: www.leiaja.com






Nenhum comentário: